Os olhos de Julia





Direção: Guillem Morales
Espanha, Los ojos de Julia, 2010, 112 min
Assistido em: 03/04/2011



 Cotação:



   Produzido por Guillermo Del Toro e protagonizado por Belén Rueda, "Os Olhos de Julia"  tem como ponto a seu favor o fato de prender a atenção do espectador até o fim, criando uma atmosfera de tensão que nos deixa tão angustiados quanto a personagem. 
   A trama se desenvolve em volta de Julia que sofre de uma doença degenarativa que causa a perda da visão, assim como sua irmã que já havia perdido a visão e comete suicídio em condições misteriosas.  Mesmo contra a vontade de seu marido, Julia decide investigar as causas reais da morte de sua irmã e percebe que está sendo seguida por alguém. Todos os fatos acontecem ao mesmo tempo em que a personagem perde progressivamente a sua visão e as cenas são construídas com uma combinação de luz e sombras que levam o espectador a ver os fatos como se estivessem como os olhos da personagem.
   O filme seria excelente se não fossem as falhas de roteiro, pois são criadas pistas falsas e o assassino é caricato e previsível deixando no desfecho uma certa frustração. Mesmo com suas falhas, esse thriller é uma ótima sugestão para quem gosta de suspense e horror.  



Trailler de "Os Olhos de Julia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário